lace front wigs ,
human hair extensions ,
human hair wigs ,
lace wigs ,
human hair wigs ,
human hair wigs ,
lace front wigs ,
human hair weave ,
hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair wigs ,
brazilian hair ,
Lace Front Wigs ,
human hair extensions ,
hair-extensions-don |
brazilian-hair |
brazilian-hair-diamon |
brazilian-hair-on |
human-hair-wigs |
lacewigsbuy-human-hair-wigs |
divatress-wigs-human-hair |
bestwigoutlet-wigs-human-hair |
lace wigs ,
human hair wigs ,
human hair wigs ,
lace front wigs ,
human hair weave ,
hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair wigs ,
brazilian hair ,
Lace Front Wigs ,
human hair extensions ,
lace front wigs /
lace-front-wigs /
lace-front-wigs-1 /
lace-front-wigs-human-hair |
aprillacewigs-lace-front-wigs |
omywigs |
hair extensions |
hair extensions |
hair extensions |
lace front wigs ,
human hair extensions ,
human hair wigs ,
lace front wigs /
lace-front-wigs /
lace-front-wigs-1 /
lace-front-wigs-2 /
Lace Wigs ,
Human Hair Wigs ,
Human Hair Full Lace Wigs ,
african american wigs ,
human hair wigs ,
human hair wigs ,
lace front wigs ,
human hair weave ,
human hair wigs ,
hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair extensions ,
human hair wigs ,
brazilian hair ,
human hair wigs ,
Lace Front Wigs ,
human-hair-extensions-soho |
clip in extensions
hair extentions
luxury for princess
Como submeter seu artigo para a Revista
Publicada há mais de quarenta anos pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) a revista Novos Estudos Cebrap é um periódico multidisciplinar (em sistema de duplo-cego de avaliação por pares) de ciências humanas, direito, literatura e artes. Quadrimestral, traz artigos de autores nacionais e estrangeiros.
Consolidada no panorama intelectual brasileiro, a revista tem como objetivo apresentar análises aprofundadas de temas das ciências humanas e acompanhar o debate de ideias no país, contribuindo para o adensamento das discussões num amplo leque de temas, das artes plásticas às políticas públicas.
Critérios de publicação e avaliação
A publicação dos artigos responde exclusivamente a critérios de mérito. O processo de avaliação de mérito é idêntico para todos os artigos, inclusive aqueles que por ventura vierem a ser encomendados pela Comissão Editorial. Após a submissão, os artigos são submetidos a parecer de pertinência (desk review) a respeito de sua adequação ao objetivo e política editorial da revista. Em até 30 dias, contando a partir do dia da submissão, os autores receberão notícia sobre o resultado dessa primeira etapa.
A revista funciona sob o princípio do duplo anonimato: os artigos aprovados na primeira etapa serão submetidos a dois pareceristas ad hoc e, em caso de pareceres contraditórios, uma terceira avaliação será requerida. Sendo identificado conflito de interesse da parte dos pareceristas, o texto será reencaminhado para avaliação. Os artigos serão avaliados de acordo com os critérios de qualidade e rigor dos argumentos, validade dos dados, oportunidade e relevância para sua área de pesquisa, atualidade e adequação das referências.
Casos de conflito de interesse de qualquer natureza (pessoal, comercial, política, acadêmica ou financeira) podem acontecer entre editores, revisores e autores. Essas situações serão solucionadas envolvendo membros externos e imparciais no processo de avaliação dos manuscritos.
Há quatro resultados possíveis da segunda etapa: aprovado para publicação sem modificações, aprovado para publicação condicionada a modificações, revisar e ressubmeter e recusado. O terceiro resultado implica que a Revista não assume compromisso de publicação se houver ressubmissão. A Revista não aceitará ressubmissões se os dois pareceristas indicarem “revisar e ressubmeter” ou se um dos pareceristas recusar o artigo e a comissão editorial julgar o parecer adequado.
A revista encaminhará, em prazo estimado de aproximadamente (6) seis meses, uma carta de decisão sobre o artigo recebido, anexando, de acordo com cada caso, os devidos pareceres.
Artigos com um parecer favorável e outro de “revisar e ressubmeter” deverão ser enviados em até três meses após recepção do parecer. Extinto esse prazo, os artigos serão retirados da pauta da Comissão Editorial. Artigos com parecer favorável à publicação mediante correções deverão ser revisados e ressubmetidos em até trinta dias. A Comissão Editorial se reserva o direito de sugerir novas modificações de forma ou de caráter pontual quanto ao conteúdo ou à forma, de modo a adequar o artigo ao perfil editorial ou gráfico da revista.
A revista não acolhe traduções de artigos não inéditos.
Reciprocidade
Entende-se que a submissão de artigos a serem avaliados sob o sistema de parecer duplo-cego por partes implica o compromisso do(a) autor(a) de responder da forma mais satisfatória possível às observações dos avaliadores. A revista aprecia o esforço da comunidade acadêmica de contribuir com seu trabalho para melhorar a qualidade da produção científica das ciências sociais no Brasil, por isso, não submeterá a parecer manuscritos que tenham recebido parecer negativo em outra revista sem que os autores tenham realizado o esforço de responder aos reparos levantados pelos pareceres. Pelo mesmo motivo, a revista se reserva o direito de recusar artigos cuja reformulação desconsidere as sugestões dos pareceristas sem justificação razoável.
Autores que submetem artigos à revista assumem o compromisso de emitir pareceres. A Comissão Editorial se reserva o direito de não submeter à segunda etapa de avaliação (duplo parecer cego por pares) artigos cujos autores reiteradamente declinam a emissão de pareceres quando convidados pela revista.
Boas práticas científicas
O periódico segue as diretrizes dos Códigos de Ética do Committee on Publication Ethics (COPE) (http://www.publicationethics.org/), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (http:// www.cnpq.br/web/guest/diretrizes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo(http://www.fapesp.br/boaspraticas/).
Forma e preparação de manuscritos
Aceitamos os seguintes tipos de contribuição em português e inglês
Artigos inéditos
O texto deverá ser preparado num mesmo arquivo na seguinte sequência: título do artigo em português e inglês; resumo (entre 350 e 450 caracteres com espaços) acompanhado de até cinco palavras-chave, em português e inglês; artigo de até 50 mil caracteres com espaços (incluindo referências bibliográficas e notas); notas de pé de página em algarismos arábicos; referências bibliográficas; nota biográfica (de até 40 palavras) incluindo formação, instituição, cargo, áreas de interesse, principais publicações e e-mail.
Desenhos, fotografias, gráficos, mapas, quadros e tabelas devem conter título e fonte, e estar numerados e, quando for o caso, apresentar os créditos. Deverão, ainda, estar em condições adequadas à reprodução e impressão fidedignas e de qualidade P&B. Além de constarem no corpo do artigo, as imagens deverão ser encaminhadas em arquivo separado do texto, em formato .tiff (de preferência) ou .jpg e em alta resolução (300 dpi), medindo no mínimo 17 cm (3.000 pixels) pelo lado maior. No caso de imagens que exijam autorização para reprodução, a obtenção da mesma caberá ao autor.
Os textos deverão ser escritos em fonte Times New Roman, tamanho 12, recuo padrão de início de parágrafo, alinhamento justificado, espaçamento duplo e em páginas de tamanho A 4 (210×297 cm), numa única face.
As notas devem vir ao final do texto, não podendo consistir em simples referências bibliográficas. Estas devem aparecer no corpo do texto com o seguinte formato: (sobrenome do autor, ano de publicação), conforme o exemplo: (Tilly, 1996)
No caso de citações, quando a transcrição ultrapassar cinco linhas, deverá ser centralizada em margens menores do que as do corpo do artigo; quando menor do que cinco linhas, deverá ser feita no próprio corpo do texto entre aspas. Em ambos os casos a referência seguirá o formato: (sobrenome do autor, ano de publicação, páginas), conforme os exemplos: (Tilly, 1996, p. 105) (Tilly, 1996, pp. 105-6).
As referências bibliográficas em ordem alfabética de sobrenome devem vir após as notas, seguindo o formato que aparece nos seguintes exemplos (os demais elementos complementares são de uso facultativo):
- Livro
Pinto, Luis de Aguiar Costa. Lutas de famílias no Brasil: introdução ao seu estudo. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1949.
- Livro de dois autores
Cardoso, Fernando Henrique; Ianni, Octávio. Cor e mobilidade social em Florianópolis: aspectos das relações entre negros e brancos numa comunidade do Brasil meridional. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1960.
- Livro de vários autores
Wagley, Charles et al. Race and class in rural Brazil. Paris: Unesco, 1952.
- Capítulo de livro
Fernandes, Florestan. “Os movimentos sociais no ‘meio negro’”. In: A integração do negro na sociedade de classes, v. 2. São Paulo: Globo, 2008, pp. 7-134.
- Coletânea
Botelho, André; Schwarcz, Lilia Moritz (orgs.). Um enigma chamado Brasil. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.
- Artigo em coletânea organizada pelo mesmo autor
Gonçalves, José Reginaldo Santos. “Teorias antropológicas e objetos materiais”. In: Antropologia dos objetos: coleções, museus e patrimônios. Rio de Janeiro: IPHAN, 2007, pp. 13-42.
- Artigo em coletânea organizada pelo autor em conjunto com outro
Villas Bôas, Glaucia. “O insolidarismo revisitado em O problema do sindicato único no Brasil“. In: Villas Bôas, Glaucia; Pessanha, Elina Gonçalves da Fonte; Morel, Regina Lúcia de (orgs.). Evaristo de Moraes Filho, um intelectual humanista. Rio de Janeiro: Topbooks, 2008, pp. 61-84.
- Artigo em coletânea organizada por outro autor
Alexander, Jeffrey. “A importância dos clássicos”. In: Giddens, Anthony; Turner, Jonathan (orgs.). Teoria social hoje. São Paulo: Ed. Unesp, 1999, pp. 23-89.
- Artigo em Periódico
Lévi-Strauss, Claude. “Exode sur exode”. L’Homme, 1988, v. XXVIII/2–3, pp. 13-23.
- Tese Acadêmica
Veiga Junior, Maurício Hoelz. Homens livres, mundo privado: violência e pessoalização numa sequência sociológica. Dissertação (mestrado em sociologia). Rio de Janeiro: PPGSA/Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2010.
- Segunda ocorrência seguida do mesmo autor
Luhmann, Niklas. O amor como paixão. Lisboa/Rio de Janeiro: Difel/Bertrand Brasil, 1991.
_____. Introdução à teoria dos sistemas. Petrópolis: Vozes, 2010.
- Consultas on-line
Sallum Jr.; Brasílio; Casarões, Guilherme. O impeachment de Collor: literatura e processo. Disponível em: <http://www.acessa.com/gramsci/?page=visualizar&id=1374>. Acesso em: 9/6/2011.
Envio de contribuições
Novos Estudos Cebrap não assume responsabilidade por conceitos emitidos pelos autores.
Os trabalhos enviados para publicação devem ser originais e inéditos, não sendo permitida sua apresentação simultânea em livro ou em outro periódico, exceto na plataforma SciELO preprint.
A revista não cobra taxa de processamento e submissão dos artigos.
Possíveis modificações de estrutura ou de conteúdo, por parte da Editoria, serão previamente acordadas com os autores, e não serão admitidas após os trabalhos serem entregues para composição.
Envio de manuscritos
Contribuições deverão ser submetidas eletronicamente através da plataforma ScholarOne: http://mc04.manuscriptcentral.com/nec-scielo
A revista não cobra taxa de processamento e submissão dos artigos.
Os autores devem realizar cadastro a fim de iniciar o processo de cinco passos para submissão de manuscritos, seguindo as instruções aos autores, bem como apresentar número ORCID (cadastrando-se em https://orcid.org/).
Ao submeter textos e artigos, o autor declara ter plenos direitos autorais sobre a produção, não tendo realizado nenhum tipo de plágio, citando todas as fontes de suas citações. Além disso, a submissão do texto ou artigo implica na autorização plena, irrevogável e gratuita de sua publicação nesta revista, que fará a devida menção de sua autoria. Com a publicação do artigo, o autor receberá um exemplar da revista. O autor também deve preencher e submeter o Formulário de Conformidade com a Ciência Aberta: https://wp.scielo.org/wp-content/uploads/Formulario-de-Conformidade-Ciencia-Aberta.docx.
Novos Estudos Cebrap tem acesso aberto e não cobra taxas para acesso aos artigos. Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
A Novos Estudos utiliza a licença CC-BY, da Creative Commons. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Para mais informações, consultar os editores através do e-mail novosestudos@cebrap.org.br.